quant
Fique ligado

Espetáculos

The Black Mamba na Casa da Música Fotorreportagem

Avatar

Publicado

em

Na noite de 20 de Janeiro os The Black Mamba esgotaram a Sala Suggia da Casa da Música, agraciando os presentes com vários convidados especiais, como Skyler Jett, ex-vocalista da banda americana Commodores e reconhecido músico e produtor. Pela Sala Suggia passaram ainda Miguel Araújo e Marlon da banda Os Azeitonas e Diana Martinez.

Conhecidos pela grande energia das suas atuações, The Black Mamba apresentam agora o seu segundo álbum Dirty Little Brother numa série de concertos acústicos. Um formato pouco habitual para a banda de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais, mas em que não faltaram nem os êxitos que têm marcado a carreira nem os mais recentes temas.

Skyler Jett subiu ao palco para os temas Silent Thunder e Save my Day. Este reconhecido e prestigiado cantor/compositor/produtor norte-americano, com um impressionante currículo que inclui um Prémio Grammy pela participação no tema cantado pela Celine Dion, My Heart Will Go On, gravou e tocou com muitas das lendas da música mundial como Stevie Wonder, Lionel Richie, Sting, Ray Charles, James Brown, Barbara Streisand, Christina Aguillera, Diana Ross, Whitney Houston, Aretha Franklin, Jennifer Lopez, Mariah Carey e Tom Jones, entre outros.

The Black Mamba conheceram Skyler Jett durante a edição do Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, no qual participaram num concerto conjunto com Áurea, e agora, aproveitando a passagem do norte-americano por Portugal, juntaram-se para uma atuação especial.

Já Miguel Araújo e Marlon subiram ao palco para uma interpretação especial de dois temas d’Os Azeitonas, Miúda e Tonto por Ti.

Entre os temas tocados estiveram Yester Lovers, Sweet Lies, Too Late, I’ll Meet You There, Under Your Skin, Wild e Red Dress.

A esgotada Sala Suggia vibrou com a atuação dos portugueses, tendo correspondido ao entusiasmo demonstrado em palco. Pedro Tatanka, no seu estilo inconfundível, manteve conversa permanente com o público, confessando-se empenhado em ser um menino bem comportado, entre goles de (pseudo) sumo de maça. O concerto acabou em êxtase com toda a assistência a aplaudir em pé.

Portalegre, Coimbra e Sintra são as passagens que se seguem, sendo o concerto no Centro Cultural Olga Cadaval especial, já que a banda atuará em casa e tem já como convidados confirmados Áurea, Boss AC e David Pessoa.

Texto: Joana Vaz Teixeira
Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar) 
{phocagallery view=category|categoryid=123}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...