quant
Fique ligado

Edição 532

Testemunhas de Jeová determinadas a “Imitar Jesus”

Avatar

Publicado

em

“Cinco mil, cento e setenta e sete pessoas” assistiram ao último de três dias do congresso, que juntou as Testemunhas de Jeová do Minho, Alto Minho e Douro Litoral, nos dias 10, 11 e 12 de julho.

Desde sexta-feira que milhares de pessoas assistiram a um programa de estudo da Bíblia sob o tema “Imite Jesus!”.
No último dia do congresso, foi com expectativa que a assistência acompanhou o Discurso Público com o tema “A vitória de Jesus Cristo sobre o Mundo – Como e Quando?”. Com várias referências tiradas da Bíblia Sagrada, foi mostrado como e quando Jesus Cristo completará a sua vitória. Durante os três dias do congresso, os vários simpósios apelaram para a importância de imitar as qualidades de Jesus em diferentes quadrantes da vida, como por exemplo na família e na comunidade. Ao longo das sessões, aos presentes foi disponibilizada uma revista ilustrada com o tema “Volte para Jeová”, e um livro com o tema “Jesus – o Caminho, a Verdade e a Vida”.
No último discurso com o tema “Mantenha os olhos fixos em Jesus, à medida que se aproxima a tempestade”, foi salientada a necessidade de continuamente dar atenção à personalidade de Jesus, à medida que enfrentamos tempos adversos. Nesta ocasião, foi lançado um novo DVD com o tema “Um amor de verdade”. Este vídeo mostra como é que princípios bíblicos podem ajudar na escolha de um bom cônjuge e como os casados podem demonstrar verdadeiro amor.
As Testemunhas de Jeová presentes ficaram contentes de ver inúmeras pessoas que aceitaram o convite para assistirem a este congresso.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...