quant
Fique ligado

Ano 2009

Tentativas de assalto a moradias em S.Romão

Avatar

Publicado

em

assalto.sromao

assalto.sromao

A madrugada desta quinta-feira testemunhou duas tentativas de assalto a duas moradias em S.Romão do Coronado, perto da estação da CP. Cerca das 4.30 horas, os larápios estroncaram as portadas e tentaram abrir as janelas da casa de uma das moradias, mas os moradores aperceberam-se dos ruídos estranhos a tempo e, ao acenderem as luzes, afugentaram os assaltantes que se puseram imediatamente em fuga.

Os moradores acreditam que os assaltantes seriam inexperientes ou com algum tipo de distúrbio provocado pelo consumo de drogas, dado que a tentativa foi feita pelas janelas da frente da casa, voltadas para apartamentos, com grande visibilidade pela iluminação da estação da CP.

Apesar do assalto não ter sido consumado, a família depara-se agora com os prejuízos da colocação de portadas e janelas novas, derivado do estroncamento, além do susto de se depararem com o amigo do alheio na sua residência.

Escassos minutos depois, os mesmos indivíduos realizaram outra tentativa de assalto a outra residência a cerca de 200 metros de distância da primeira, que igualmente não saiu consumada. O caso já foi entregue à GNR.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...