Select Page

Ténis: Salvador Monteiro no Campeonato da Europa de Inverno

Ténis: Salvador Monteiro no Campeonato da Europa de Inverno

O jovem trofense Salvador Monteiro foi um dos três tenistas eleitos para representar a seleção nacional sub-12 no Campeonato da Europa de Inverno.

A prova decorreu de 25 a 27 de janeiro, na República Checa. Salvador integrou a Zona B, conjuntamente com Áustria, Bélgica, Chipre, República Checa, Hungria e Holanda.

“Saímos com um 4.º lugar a saber a pouco, mas com a noção de que demos tudo pelo nosso País e que saímos muito mais fortes do que entrámos. Os atletas estiveram muito bem, ficaram com a noção do que é jogar ao mais alto nível e ainda com mais vontade de trabalhar para melhorar a sua performance. Eu, mais uma vez, fiquei muito orgulhoso por capitanear esta seleção e com a certeza que estamos muito mais próximos dos chamados ‘tubarões’ do ténis europeu. Agora é arregaçar mangas e trabalhar para chegarmos aos objetivos e sonhos que todos nós temos”, referiu o selecionador Bruno Catalão.

Já fonte do Clube de Ténis da Trofa, a propósito da participação do atleta trofense, fez saber que se “orgulha do caminho que segue” e “trabalha no presente com objetivos para o futuro”.

Videos

Loading...

Siga-nos

Feira Anual da Trofa

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização