quant
Fique ligado

Desporto

Ténis: Salvador Monteiro no Campeonato da Europa de Inverno

Publicado

em

O jovem trofense Salvador Monteiro foi um dos três tenistas eleitos para representar a seleção nacional sub-12 no Campeonato da Europa de Inverno.

A prova decorreu de 25 a 27 de janeiro, na República Checa. Salvador integrou a Zona B, conjuntamente com Áustria, Bélgica, Chipre, República Checa, Hungria e Holanda.

“Saímos com um 4.º lugar a saber a pouco, mas com a noção de que demos tudo pelo nosso País e que saímos muito mais fortes do que entrámos. Os atletas estiveram muito bem, ficaram com a noção do que é jogar ao mais alto nível e ainda com mais vontade de trabalhar para melhorar a sua performance. Eu, mais uma vez, fiquei muito orgulhoso por capitanear esta seleção e com a certeza que estamos muito mais próximos dos chamados ‘tubarões’ do ténis europeu. Agora é arregaçar mangas e trabalhar para chegarmos aos objetivos e sonhos que todos nós temos”, referiu o selecionador Bruno Catalão.

Já fonte do Clube de Ténis da Trofa, a propósito da participação do atleta trofense, fez saber que se “orgulha do caminho que segue” e “trabalha no presente com objetivos para o futuro”.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futsal Formação: Iniciados do FC S. Romão mantêm perseguição aos lugares de playoff

A equipa de iniciados do S. Romão foi o destaque trofense nos campeonatos dos escalões jovens da Associação de Futebol do Porto. Bougado derrotado em juniores e juvenis.

Publicado

em

Por

A equipa de iniciados do S. Romão foi o destaque trofense nos campeonatos dos escalões jovens da Associação de Futebol do Porto. Bougado derrotado em juniores e juvenis.

A jogar em casa, os sub-15 do FC S. Romão bateram o Santa Isabel por 6-0, naquele que foi o 5.º jogo consecutivo sem derrotas, na série 2 da Divisão de Honra. Os romanenses, que somam 21 pontos, seguem na 3.ª posição a apenas um ponto do playoff de subida, sendo que segue também com menos um jogo que o 2.º classificado, Ardegães.

Na próxima jornada a formação da Trofa defronta, fora, o Atlético Teibas.

No escalão de juniores, o Bougado vive o pior momento da temporada, depois de averbar a quarta derrota consecutiva, desta vez, por 1-3, frente ao Urbanização das Areias. Ainda assim, o CRB mantém o 6.º lugar da série 2 da Divisão de Honra, com 18 pontos, e só volta a jogar em fevereiro, em casa, frente ao Escolas Arreigada, atual líder da série.

Também na Divisão de Honra, mas em juvenis, o CR Bougado foi derrotado pelo Académico Sangemil, igualmente por 1-3. Os bougadenses, que jogam na quarta-feira, frente ao Académico Pedras Rubras, numa partida em atraso, é 8.º classificado com sete pontos, jogando, novamente, no próximo fim de semana, frente ao AM Lomba.

Também na série 2, o S. Romão só entra em campo, também a meio da semana, frente ao Juventude Águas Santas, voltando a jogar no fim de semana, no terreno do Urbanização das Areias. Os romanenses seguem no 5.º lugar com 16 pontos.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal Federado: Sábado de empates para as equipas da Trofa

Três jogos, três empates. Foi este o resultado que as equipas trofenses alcançaram, neste sábado, nas competições da Associação de Futebol do Porto.

Publicado

em

Por

campeonatoconcelhiofutsal

Três jogos, três empates. Foi este o resultado que as equipas trofenses alcançaram, neste sábado, nas competições da Associação de Futebol do Porto.

Na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado deslocou-se ao terreno do GCR Vermoim, mas não conseguiu mais que o empate 2-2. A equipa bougadense esteve duas vezes na frente do marcador, contudo acabou, a segundos do fim, por permitir a divisão de pontos.

O CRB, segue agora na 5.ª posição, da série 2 da competição, com 20 pontos, e recebe na próxima jornada o Urbanização das Areias, atual 6,º classificado, com a mesma pontuação.

O mesmo resultado, 2-2, teve o FC S. Romão, na série 1 da 1.ª Divisão. Em casa, frente aos tirsenses do AD Tarrio, a formação romanense começou o jogo praticamente a ganhar, indo mesmo a vencer, pela margem mínima, para o intervalo. Na etapa complementar, a formação da Trofa permitiu a reviravolta no marcador e, já perto do fim acabou por conseguir salvar o ponto.

Com o resultado, os romanenses são 5.ºs classificados, com 21 pontos, e defrontam, na próxima jornada, o CD Aves 1930, 2.º classificado da prova.

Já no jogo grande da série 2 da mesma competição, entre 2.º e 3.º classificados, o Guidões FC empatou a três bolas na receção ao Juventude e Matosinhos. Fruto de uma má entrada no jogo, a formação da Trofa acabou por ir para o descanso a perder por 0-3, mas com uma grande segunda parte acabou por conseguir alcançar o empate.

Os guidoenses mantêm assim o 2.º lugar, de acesso ao playoff de subida de divisão, com 21 pontos, e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Arcozelo ‘B’.

Publicidade
Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também