quant
Fique ligado

Ano 2010

Temporal causa estragos na Trofa

Avatar

Publicado

em

arvorenaestrada

arvorenaestrada

A chuva intensa e o vento forte que assolaram a região norte, esta madrugada, também provocou danos no concelho da Trofa, com várias árvores e postes eléctricos caídos, que obrigaram à intervenção dos Bombeiros da Trofa e da Guarda Nacional Republicana.

Cerca das 01.30 horas desta quinta-feira, na Estrada Nacional 14, no lugar de Lantemil, em Santiago de Bougado, as fortes rajadas de vento provocaram o derrube de várias árvores que, por sua vez, originaram a queda de alguns postes de electricidade para via pública.

Publicidade

Também na Estrada Nacional 104, que liga a Trofa a Vila do Conde, o mau tempo provocou estragos com várias árvores derrubadas.

O Instituto de Meteorologia (IM) colocou, esta quinta-feira, 10 distritos do Norte de Portugal sob aviso amarelo devido às previsões de vento forte que irão assolar parte do país.

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra e Castelo Branco são os distritos que serão afectados pelo vento forte e que estão sob aviso amarelo, ao contrário do resto do território nacional, para o qual não existe qualquer aviso.

Com Lusa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...