quant
Fique ligado

Ano 2009

Tardes de Animação de volta à Trofa nos meses de Abril, Maio e Junho

Avatar

Publicado

em

camaratrofa

camaratrofaEnquadrado no Programa “Movimento sem Limites”, a Câmara Municipal da Trofa promove nos meses de Abril, Maio e Junho o projecto “Tardes de Animação”. O objectivo deste projecto passa pela ocupação dos tempos livres dos mais jovens trofenses, ao mesmo tempo que procura fomentar o desporto e as actividades ao ar livre. 

Ao longo de três meses as freguesias do concelho vão receber as Tardes de Animação promovida pela autarquia, através do Pelouro de Desporto e Juventude. 

Publicidade

A primeira freguesia a receber as Tardes de Animação será S. Romão do Coronado, no Parque da Estação da CP no próximo dia 4 de Abril, entre as 14h30 e as 17h30. Ao longo de toda a tarde os participantes terão a possibilidade de praticar actividades desportivas, andar no insufláveis, participar no atelier de cinema, trabalhos manuais, de música ou navegar na internet. Este projecto volta a esta freguesia no dia 2 de Maio e a 6 de Junho. 

As Tardes de Animação irão passar pela Freguesia de S. Martinho de Bougado, no Parque Nossa Senhora das Dores, nos dias 11 de Abril, 9 de Maio e 13 de Junho, entre as 14h30 e as 17h30 e pela Freguesia de Alvarelhos, na Rua Rainha Santa Isabel (em frente à Junta de Freguesia de Alvarelhos), nos dias 18 de Abril, 16 de Maio e 20 Junho. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...