quant
Fique ligado

Ano 2009

ExpoTrofa 2009 com inscrições abertas

Avatar

Publicado

em

expotrofa

 expotrofa Na Trofa já se prepara a edição da ExpoTrofa 2009, no próximo mês de Julho. Assim de 4 a 12 de Julho o centro transforma-se para receber, no Parque de Nossa Senhora das Dores, uma feira onde a indústria local e o comércio tradicional estarão representados nas suas mais diversas áreas. Além da indústria é nesta feira que as várias associações culturais, recreativas e desportivas se juntam para oferecer aos visitantes os seus dotes culinários, uma vez que as associações montam as suas tasquinhas com os tradicionais petiscos da região. 

As Associações e as Instituições Públicas interessadas em participar nesta edição devem fazer a sua inscrição até ao próximo dia 13 de Abril, através de carta enviada para a Câmara Municipal da Trofa, Edifício Sede Pólo 1, Rua das Indústrias, n.º 393, 4785-624 Trofa. Para mais informações contactar a Casa da Cultura, Pelouro de Turismo, telefone 252 400 090. 

Este evento é uma organização conjunta da Câmara Municipal da Trofa, através do pelouro do turismo e da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores. O certame conta com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho da Trofa. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...