quant
Fique ligado

Ano 2010

Super Especial obriga a alterações de trânsito na Trofa

Avatar

Publicado

em

 

Trânsito estará cortado no centro da Trofa entre o Intermarché e o Modelo (EN14), a 6 de Junho, entre as 13 e as 19 horas.

A 3ª Super Especial da Trofa, que se realiza domingo, junto ao edifício sede da autarquia, vai obrigar a alterações no trânsito. Com a prova a ocupar parte do troço da EN 14, a autarquia teve que assegurar alternativas, no sentido de não causar muitos constrangimentos.

Assim, a Rua das Indústrias (EN14) estará cortada no próximo domingo, das 13 às 19 horas, entre o Intermarché e o Modelo, estando os percursos alternativos, desvios e cortes devidamente assinalados no local.

O circuito da Super Especial, que percorre a Rua Entre Linhas, a Travessa da Linha, a Rua das Indústrias (EN14) e a Avenida da Trofa Velha estará cortado, funcionando como pista urbana da prova.

Os automobilistas que circularem no sentido Famalicão-Porto/Porto-Famalicão e SantoTirso-Porto/Porto-Santo Tirso deverão seguir pelo trajecto alternativo devidamente assinalado na zona da Rotunda do Catulo e na EN 14 (junto ao Café – Restaurante Santa Luzia).

“A Câmara Municipal da Trofa agradece a compreensão de todos para os eventuais constrangimentos que a organização da Super Especial possa causar”, adiantaram em comunicado.

 

Dispositivo de Segurança reforçado

Publicidade

Para a realização da 3ª Super Especial o dispositivo de segurança também será reforçado, por isso durante as 9 e as 21 horas, 20 militares da GNR e uma equipa do Destacamento de Intervenção com seis homens estarão ao serviço.

A principal preocupação das forças de segurança serão os desvios de trânsito e evitar estacionamentos abusivos, contando com a colaboração da Polícia Municipal e com a equipa da Protecção Civil da Câmara Municipal da Trofa. Dentro do recinto da prova será ainda acautelada a segurança de todos os espectadores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...