quant
Fique ligado

Ano 2010

Super Especial a 6 de Junho na Trofa

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa está a organizar a 3ª Super Especial da Trofa, que decorre no próximo dia 6 de Junho, junto ao edifício sede da Autarquia. Este ano a Câmara Municipal introduz uma novidade no Programa, a realização da 1ª Exposição de Carros e Motas Antigas e Clássicas.

A 3ª edição da Super Especial da Trofa conta com o apoio das Juntas de Freguesia de S. Martinho de Bougado e Santiago de Bougado, da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, do Clube de Desportos Motorizados do Porto e do Clube Trofense de Automóveis Antigos.

Esta prova aproveita as condições naturais do traçado urbano do concelho e beneficia também da excelente localização geográfica da Trofa, inserida na Grande Área Metropolitana do Porto, junto ao Litoral e às portas do Minho.

Antecipando o início da 3ª Super Especial da Trofa, haverá uma Exposição de Carros e Motas Antigas pelas 10h00, no Parque Nossa Senhora das Dores, seguida do desfile que inicia às 14h30. Desta forma, a organização mobiliza toda a zona histórica da sede do Concelho, que recebe assim os clássicos de outros tempos, chamando aficionados de todas as idades.

Por volta das 15h00 terá início a Super Especial da Trofa, onde os interessados podem assistir ao Drifting às 17h30. A Final da Super Especial terá início às 18h15, com a distribuição dos prémios às 18h45.

O Concelho Trofense tem uma longa história e tradição em Automobilismo e este evento é uma forma de promoção turística, evocando esses sucessos passados.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...