quant
Fique ligado

Espetáculos

Super Bock Under Fest – Concerto de apresentação

Avatar

Publicado

em

superbock underfest1

superbock underfest1

Duas semanas antes do festival levar o melhor da música atual à cidade galega, os Slowdive atuam dia 10 de março, sábado, às 21h, o Auditório Mar de Vigo num concerto de apresentação da primeira edição do Super Bock Under Fest.

À banda de Reading, conhecida pelas harmonias atmosféricas e sensibilidade ambiente juntam-se os Dead Sea, novos representantes do shoegaze que, com o uso forte de sintetizadores, levam a música até ao dream pop.

O Super Bock Under Fest surge para ser um festival diversificado e diferenciador. Por isso mesmo, a apresentação de um evento tão eclético e especial como este merece uma programação também ela especial, e um dia só para si.

1 Festival, 2 dias, 10 salas e 20 bandas…

Dias 23 e 24 de março, o Super Bock Under Fest leva mais de duas dezenas de bandas a dez espaços diferentes da cidade galega, promovendo diferentes locais e estilos musicais numa experiência única para todos os fãs de música. Entre nomes consagrados e novas revelações da música atual, sem esquecer o panorama musical galego e português.

Duas semanas antes, a 10 de março, o concerto de apresentação faz-se com Slowdive + Dead Sea. Todos os que adquiriram o passe geral para a primeira edição do Super Bock Under Fest  terão acesso gratuito ao concerto.

Os interessados em assistir apenas ao concerto de Slowdive podem comprar o bilhete único, com um preço de 15€.

O passe geral, que dá acesso aos dois dias do Super Bock Under Fest, e igualmente ao concerto de apresentação dia 10 de março, pode ser adquirido por 30€.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...