

Ano 2009
Sporting – Miguel Veloso fora dos convocados
O médio Miguel Veloso ficou hoje ausente dos convocados do Sporting para a deslocação ao terreno do Trofense, em jogo da 16ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Por opção, o técnico Paulo Bento deixou o internacional português, já recuperado de uma lesão, fora das escolhas, numa altura em que é público o interesse de vários clubes estrangeiros na contratação do jogador “leonino”.
“(Miguel Veloso) Não está convocado, é uma questão de opção. Após paragem (por lesão), não é o momento de ser convocado”, afirmou o treinador do Sporting.
Em relação aos convocados para o jogo com o Nacional (1-1), Paulo Bento deixou de fora o médio Pereirinha, a cumprir castigo, e fez regressar Marco Caneira e Romagnoli, ambos recuperados de lesões.
O Sporting ocupa a terceira posição da Liga, em igualdade pontual (30) com o Benfica, segundo, enquanto o Trofense é 14º classificado, com 12 pontos.
O encontro entre o Trofense e o Sporting disputa-se sábado (18:00) na Trofa, sob arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.
Lista dos 19 convocados:
– Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
– Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Tonel, Grimi, Marco Caneira, e Abel.
– Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Pereirinha, Rochemback, Romagnoli e João Moutinho.
– Avançados: Tiuí, Hélder Postiga, Derlei e Liedson.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Edição 7683 dias atrás
📷 Participação em novela reacende sonho de Pedro em representar
-
Trofa1 semana atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa5 dias atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa5 dias atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Edição 7681 semana atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7681 semana atrás
Trofa Urban Race regressa à cidade
-
Trofa2 semanas atrás
Escola Secundária da Trofa – Oferta Formativa para 2022/2023
-
Edição 7684 dias atrás
Fado e música popular na festa de S. Pedro na Maganha