quant
Fique ligado

Ano 2009

Sporting – Miguel Veloso fora dos convocados

Avatar

Publicado

em

sporting - trofense

sporting - trofenseO médio Miguel Veloso ficou hoje ausente dos convocados do Sporting para a deslocação ao terreno do Trofense, em jogo da 16ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Por opção, o técnico Paulo Bento deixou o internacional português, já recuperado de uma lesão, fora das escolhas, numa altura em que é público o interesse de vários clubes estrangeiros na contratação do jogador “leonino”.

“(Miguel Veloso) Não está convocado, é uma questão de opção. Após paragem (por lesão), não é o momento de ser convocado”, afirmou o treinador do Sporting.

Em relação aos convocados para o jogo com o Nacional (1-1), Paulo Bento deixou de fora o médio Pereirinha, a cumprir castigo, e fez regressar Marco Caneira e Romagnoli, ambos recuperados de lesões.

O Sporting ocupa a terceira posição da Liga, em igualdade pontual (30) com o Benfica, segundo, enquanto o Trofense é 14º classificado, com 12 pontos.

O encontro entre o Trofense e o Sporting disputa-se sábado (18:00) na Trofa, sob arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.

Lista dos 19 convocados:

– Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

– Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Tonel, Grimi, Marco Caneira, e Abel.

– Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Pereirinha, Rochemback, Romagnoli e João Moutinho.

– Avançados: Tiuí, Hélder Postiga, Derlei e Liedson.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...