Select Page

Sp. Espinho e Canelas no caminho do Trofense na série B

Sp. Espinho e Canelas no caminho do Trofense na série B

É oficial. O Clube Desportivo Trofense vai militar na série B do Campeonato de Portugal, onde vai reencontrar adversários antigos, como o Canelas, e defrontar novos, como o Sporting de Espinho.

Na mesma série estão Leça, Amarante, AD Sanjoanense, Arouca, Gondomar, Lusitânia Lourosa, Paredes, Pedras Rubras, Vila Real, Castro Daire, Ginásio Figueirense, Lusitano, Coimbrões, Felgueiras e Valadares.

O início dos trabalhos do Clube Desportivo Trofense está marcado para 15 de julho. As competições oficiais começam a 18 de agosto.

A equipa já tem jogos-treino agendados. O primeiro acontece a 24 de julho, no reduto do Maia, às 10 horas, seguindo-se um jogo de preparação com o Serzedelo, na Trofa, no mesmo dia, às 19.30 horas. No dia 27, também no estádio do Trofense, às 10.30 horas, a equipa defronta a equipa B do Trofense.
A 3 de agosto, às 10.30 horas, o Trofense recebe a equipa sub-23 do CD Aves e no dia 7, às 18 horas, defronta, em Guimarães, a equipa B vitoriana.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização