quant
Fique ligado

Edição 478

Solstício de verão no castro de Alvarelhos

Avatar

Publicado

em

“Um serão diferente na noite de Solstício de verão” é a promessa da Secção de Pedestrianismo do Clube de Campismo da Trofa, que vai dinamizar uma visita ao Castro de Alvarelhos e uma caminhada, na noite deste sábado, dia 21 de junho.

O programa começa pelas 22 horas com uma visita guiada ao Castro de Alvarelhos, começando, pelas 23.30 horas, uma marcha de “cerca de oito quilómetros” com a duração de “cerca de duas horas”. O percurso, que será “circular e de pequena rota”, realiza-se entre Alvarelhos e Guidões.

Publicidade

Para “uma boa marcha”, a secção aconselha “calçado cómodo e já habituado ao pé – preferência botas de marcha – meias macias e sem costuras, impermeável e agasalho – conforme o tempo -, roupa clara de forma a ser visível e lanterna”.

Apesar de ser “gratuita”, deve inscrever-se através de Serafim Teixeira (914 163 951), António Sá (917 531 913) ou pelo email (ccampismotrofa@gmail.com)

A organização deste percurso pedestre contacom a colaboração da Junta de Freguesia de Alvarelhos e Guidões, Agrupamento de Escuteiros de Alvarelhos e Secção de Pedestrianismo dos Restauradores da Granja Fafe e com a colaboração da Divisão do Turismo e Património Cultural da Câmara Municipal da Trofa  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...