quant
Fique ligado

Edição 478

Alice Oliveira foi 4.ª no Olímpico Jovem Nacional

Avatar

Publicado

em

Na Pista de Atletismo do Estádio Universitário de Lisboa, realizou-se, no dia 14 de junho, a prova de 1500 metros obstáculos do Olímpico Jovem Nacional, onde Alice Oliveira – do Atlético Clube Bougadense – obteve o 4º lugar, contribuindo com nove pontos para o 5.º lugar da classificação final da Seleção do Porto a nível Nacional.

“Destaco que a nossa atleta tem neste momento uma das três melhores marcas de Portugal desta época, nesta prova”, asseverou Pedro Sá, responsável pela secção de Atletismo do Bougadense.

Publicidade

Também no sábado, mas em Braga, na Pista do Estádio 1.ª de Maio, Sara Faria obteve os mínimos de participação na prova de cem metros planos para o Campeonato Nacional de Juvenis, que se realiza nos dias 28 e 29 de junho, em Abrantes, juntando-se a Catarina Ribeiro, que participa nos dois mil metros obstáculos.

Em benjamins B, Ana Mota foi a 1.ª classificada nos 60 metros e salto em comprimento. Já em juvenis, João Gomes foi 2.º nos cem metros e Alexandre Sá foi 3.º em salto de comprimento e altura, e o sénior António Costa foi 3.º no salto em altura e comprimento.

Já no domingo, o Bougadense esteve presente no Grande Prémio de Atletismo da Cruz, em Santiago da Cruz, Vila Nova de Famalicão. Nesta prova participaram os benjamins Joana Martins (6.º) e Rúben Pinto (7º), os iniciados Ana Lopes (2.º), Rui Rocha (1.º) e Tiago Sá (4.º) e a juvenil Catarina Ribeiro (1.º). Já em veteranos, Deolinda Oliveira alcançou a 1.ª posição, enquanto Goreti Sá, Pedro Sá e João Lopes conquistaram o 4.º, 14.º e 18.º postos, respetivamente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...