quant
Fique ligado

Ano 2011

Solidariedade dentro de água

Avatar

Publicado

em

 
A iniciativa “24 Horas Solidárias na Água” vai ser promovida, mais uma vez, na Trofa, no fim de semana de 16 e 17 de abril. Os fundos angariados nesta ação solidária reverterão para a associação Muro de Abrigo.

As atividades realizam-se na Academia Municipal Aquaplace e os participantes são convidados a doar um euro. O evento abre com a Fanfarra Juventude em Força, de S. Mamede do Coronado, às 11.15 horas e durante o dia, o Grupo Coral da Muro de Abrigo “dá música” a quem estiver pelo espaço. Na manhã de sábado, as atividades propostas são aulas para bebés, a participação dos alunos da APPACDM e dos atletas das Estrelas Aquáticas. À tarde, realizam-se aulas para crianças entre os quatro e os sete anos. Ao cair da noite segue-se uma aula de watsu – técnica de relaxamento na água, e uma aula de hidroginástica acompanhada com música dos anos 80. De madrugada a piscina enche-se para o batismo de mergulho.

Durante a manhã de domingo as atividades continuam, dando lugar ao torneio de natação inter-turmas. Fora de água, quem estiver na Aquaplace pode divertir-se ao som das Danças de Salão Aquaplace, o Rancho Folclórico de Alvarelhos, a Fanfarra do Corpo Nacional de Escutas de S. Martinho de Bougado, o Rancho Folclórico de S. Romão do Coronado, o Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado e o Conjunto Típico do Val.

Esta iniciativa, que “apela à solidariedade”, é “também uma forma de divulgação das várias atividades disponíveis na Academia Municipal da Trofa”, revelou fonte da autarquia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...