quant
Fique ligado

Ano 2011

Bilhar do Clube Slotcar da Trofa/GMLUX com bons resultados

Avatar

Publicado

em

Joaquim Faia e Bruno Santos, jogadores de bilhar do Clube Slotcar da Trofa, deslocaram-se ao Seixal, para a disputa da fase final da Liga Pro-Pool 2010/2011, onde se concentraram mais de meia centena de atletas de renome nacional, para uma “maratona” de três dias de competição.

Os atletas trofenses participaram na variante de “7 pés” e de “9 pés”. Esta prova visava o apuramento de um atleta português para uma grande final mundial, que junta mais de dez mil jogadores, em Las Vegas (Estados Unidos). As expetativas eram boas, devido à experiência de Joaquim Faia. Consagrado atleta do bilhar durante os anos 90, já participou na prova americana. Apesar de agora ter 36 anos e ter estado afastado do bilhar vários anos, regressa às grandes competições em defesa do Clube Slotcar da Trofa.

Já Bruno Santos, de 28 anos, estreou-se em provas deste nível. Os resultados superaram expectativas. Ambos arrecadaram o 4º lugar: Joaquim Faia nos “7 pés” e Bruno Santos nos “9 pés”. “Com muito pouco tempo de treino e num projeto novo como é o do Clube Slotcar da Trofa, os resultados foram fantásticos e para o ano lá estaremos para trazermos melhores classificações”, afirmou Bruno Santos.

Já em provas coletivas, disputadas em Santo Tirso, Victor Andrade, Briguel, Manuel Faia e Paulo Campos participaram na prova da Liga dos Campeões da competição Bilharmania e alcançaram um prestigiante 2º posto, logo atrás de uma equipa de Rio Tinto.

 

No próximo mês de maio, entre os dias 5 e 7, será o Clube Slotcar da Trofa a receber, na sua sede, os melhores jogadores nacionais do bilhar numa nova prova.

Para mais informações, pode consultar o site oficial do Clube em www.clubeslotcartrofa.com.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...