quant
Fique ligado

Trofa

Sofia Matos é cabeça de lista do PSD pelo Porto nas próximas eleições legislativas

Publicado

em

A trofense Sofia Matos será a cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral do Porto, nas próximas eleições legislativas de 30 de janeiro.

Eleita pela primeira vez deputada, em 2019, Sofia Matos foi a escolhida de Rui Rio para encabeçar uma das principais listas ao Parlamento.

Esta tarde terá lugar uma reunião da Comissão Política Nacional do PSD para aprovação da totalidade dos candidatos, cujos nomes serão submetidos a aprovação final, em Conselho Nacional do Partido, marcado para as 21h00, em Évora.

Sofia Matos tem 31 anos, é advogada e foi secretária-geral da JSD. Na Trofa, liderou a juventude partidária – cargo em que se estreou em 2010 -, tendo ainda presidido a estrutura distrital. Foi ainda mandatária nacional para a Juventude do presidente Rui Rio, na disputa interna pela liderança do PSD, no início de 2020.

Foi também eleita pela coligação Unidos pela Trofa à Assembleia Municipal, na qual exerceu funções nos três mandatos anteriores.

Continuar a ler...

Trofa

Colisão junto à Bial causa 5 feridos, dois deles em estado grave

Publicado

em

Por

Uma colisão no sentido norte/sul, ao quilómetro 9 da A3, junta da Bial, causou hoje 5 feridos, 2 em estado grave.

O acidente ocorreu cerca das 18h10m e para o socorro foram mobilizados 28 bombeiros dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso e dos Bombeiros Voluntários Tirsenses, apoiados por 9 viaturas e pelas equipas da VMER e da SIV do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Os feridos foram todos transportados para o Hospital de S.João, no Porto.

A A3 esteve condicionada até cerca das 22h.

Continuar a ler...

Trofa

Mais de 170 estabelecimentos aderiram ao sorteio de Natal da Junta do Coronado

Publicado

em

Por

Na totalidade foram distribuídos cerca de 20.000 cupões, por 172 estabelecimentos aderentes no sorteio de Natal da Junta de Freguesia do Coronado.

Ao fazer compras no comércio tradicional, a população estava habilitada a 350 euros em compras, divididos por cinco prémios.

O sorteio foi realizado e os cinco contemplados vão ser contactados telefonicamente.

O executivo da Junta de Freguesia agradece a todos que colaboraram para o crescimento do comércio local da Vila.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também