quant
Fique ligado

Desporto

Sócios chumbaram contas do Trofense da época 2019-2020

Avatar

Publicado

em

As contas do Clube Desportivo Trofense da época 2019-2020 foram esta noite chumbadas na assembleia do clube.

O momento da votação acabou por ser insólito, uma vez que os elementos da direção e assembleia se “esqueceram de votar”. Já depois de apurados os 17 votos contra e as 20 abstenções, coube ao presidente da mesa da Assembleia Geral, José Duarte Gomes, informar que 7 elementos presentes na sala (todos da direção e da assembleia geral do clube) que não tinham manifestado sentido de voto, votaram positivamente as contas.

No que às contas diz respeito, o clube apresentou um resultado negativo em 2019-2020 de cerca de 120 mil euros, apresentando um capital próprio negativo de 740683.43€.

Ainda antes das apresentação e chumbo das contas, foram vários os associados que mostraram o descontentamento pela forma como está a ser tratada a formação do clube, relatando a saída de vários jogadores, do corte de energia elétrica, por ausência de pagamento, que foi efetuado no complexo de Paradela, e as más condições que o complexo tem.

O presidente Franco Couto reconheceu que tem grandes dificuldades na gestão do clube, sendo praticamente essa a resposta que dava a todos os associados que o interpelaram sobre os problemas na formação, informando ainda que todos os meses o Trofense “precisa de meter 5 mil euros para pagar o Regime Extrajudicial de Recuperação de Empresas (RERE). A SAD paga 4 mil euros de renda de utilização do estádio. O valor do RERE é de cerca de 9 mil euros mensais, e temos muitas dificuldades em os arranjar”.

A sessão terminou sem se saber quando será a nova assembleia para aprovação das contas, chumbadas na reunião desta sexta feira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...