quant
Fique ligado

Edição 552

Só falta mesmo “Dar à Luz”

Avatar

Publicado

em

arvoreparquelimacarneiro

arvoreparquelimacarneiro

Já lá vão duas semanas que deixamos a sugestão da colocação de uma árvore de Natal nos Parques no lugar de um poste que ainda por lá está tombado, já lá vai um mês.

Parece que a nossa voz chegou “ao céu” (para alguns parece que é um inferno) e era ver na manhã de 15 de dezembro, os colaboradores do município (uns quatro ou cinco), acompanhados pela Polícia Municipal a orientar o trânsito, a subirem à auto-escada dos bombeiros para colocarem as luzes natalícias numa árvore, que por sinal até já existia no Parque Dr. Lima Carneiro, ali no cantinho, junto à estrada, a “caminho de Covelas”.

Olhando para a foto que acompanha o texto, o “pinheirinho natalício” até está quase completo. A inacabada Concha Acústica até podia ser a “casinha” do presépio e em terra de tradições agrícolas não seria difícil encontrar vaca e burro para “bufar ao Menino”.

A árvore está bonita, é “verdinha”, tem muitas lâmpadas e até lá foi colocado um cabo de eletricidade, com mais de 50 metros, para que as luzes possam ser ligadas, no edifício Fórum Trofa XXI. Contudo desde esse dia, e quando faltam apenas dois para o Natal “ainda ninguém deu à luz”.

Será que se esqueceram de a ligar? Uma manhã de trabalho para seis ou sete pessoas para nada?Não deve ser para poupar eletricidade, porque do outro lado do parque até há dois presentes “acessos” e bem acompanhados por uns “iluminados holofotes”, ligados 24 horas por dia, já lá vai pelo menos uma semana.

Não tenham vergonha de “dar à luz na árvore”, porque a ideia até é boa, precisa é de ser finalizada.Acredito que se alguém “Der à Luz” a Trofa ficará mais bonita.

Parabéns ao “Apagado” pela ideia, pena é que não tivesse sido “Iluminado”.

Boas Festas.

Hermano Martins – Diretor de Informação do Jornal O Notícias da Trofa 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...