quant
Fique ligado

Ano 2011

Slotcar da Trofa/GMLUX vice-campeão em Barcelona

Avatar

Publicado

em

Em Barcelona, o Clube Slotcar da Trofa/GMLUX conseguiu um 2º lugar. Atletas e dirigentes ficaram muito satisfeitos por estarem “entre os melhores da modalidade a nível mundial”

O Clube Slotcar da Trofa/GMLUX sagrou-se vice-campeão da prova “24 horas de Barcelona”. Os pilotos trofenses conseguiram uma boa classificação de entre 23 equipas, das melhores de Espanha.

O feito esteve a cargo de Pedro Vieira, António Portela, Ruben Almeida, José Manuel e João Vilas Boas, que marcaram um ritmo impressionante e uma regularidade que surpreendeu tudo e todos que estiveram presentes nos três dias de competição.

Barcelona é uma cidade mítica na modalidade, de onde são oriundas grandes marcas produtoras dos equipamentos e materiais de slotcar e onde reside o maior número de praticantes.

Ruben Almeida estava visivelmente satisfeito, por mais uma vez, “a equipa da Trofa estar colocada entre as melhores da modalidade a nível mundial”. “Demonstramos o valor dos nossos pilotos e defendemos o nosso país, mostrando que somos os melhores dando uma excelente imagem do clube e da Trofa”, frisou.

Já Mário Costa, presidente do clube, destacou o esforço efetuado para se representarem em Barcelona, com uma equipa muito jovem, cuja média de idades fica abaixo dos 30 anos. “Mas eles merecem, não só pelos resultados, mas também pela postura e dedicação que têm evidenciado”, concluiu.

Para mais informações, pode consultar o site www.clubeslotcartrofa.com.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...