quant
Fique ligado

Ano 2010

Sloctar da Trofa/GMLUX nas competições europeias

Avatar

Publicado

em

 

O Clube Slotcar da Trofa/GMLUX foi o grande vencedor, em prova disputada, no passados dias 25 e 26 Setembro, do apuramento para a mais importante competição de slotcar do mundo – denominado por Ninco World Cup, que vai para a sua 6ª Edição.

A competição decorreu em Albufeira, no Algarve, tendo o Clube Slotcar da Trofa “levado na bagagem” a legítima esperança de vencer mercê dos pergaminhos já conquistados nesta competição, já que das cinco edições realizadas a equipa trofense esteve a representar Portugal por quatro vezes, fruto de vitórias em provas similares. Recorde-se que no ano de 2005 em Barcelona, Espanha, o Clube de Slotcar da Trofa obteve um 6º lugar, em 2007, em Estugarda, na Alemanha, obteve o 4º lugar, em 2008, em Silverstone, Inglaterra, atingira o pódio com o 3º lugar e no ano passado, na ilha de Las Palmas, na Gran Canári,a conseguiu-se sagrar vice-campeão do mundo da modalidade.

Publicidade

Para este percurso notável do Clube Slotcar da Trofa nesta prestigiada competição, o clube tem investido muito na formação dos seus jovens pilotos que demonstram capacidades natas para se superiorizar nas provas de apuramento nacional e defender o nome de Portugal e da Trofa com os seus rivais mundiais.

A prova deste ano volta a realizar-se em Espanha, na ilha de Las Palmas, Gran Canária, na cidade de Teror, a 19 e 20 Novembro, onde estarão representados além dos trofenses mais 15 equipas de outras partes do mundo.

“É mais um grande esforço do nosso clube em termos financeiros para estar presente nesta prova do Algarve, mas os nossos atletas merecem, já que aliam ao bom comportamento desportivo as capacidades para triunfar. Agora temos de pensar na logística para os fazer chegar a Espanha e mostrar todo o nosso dinamismo, afirmou ao NT Mário Costa, presidente clube.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...