quant
Fique ligado

Ano 2009

“Sinto-me apto para esta missão”

Avatar

Publicado

em

Joaquim-Silva-cpia-1

 Joaquim-Silva-cpia-1

 A despoluição do rio Covelas é a prioridade de Joaquim Silva, candidato pela CDU a Covelas

O Notícias da Trofa: O que leva a candidatar-se à Assembleia de Freguesia?

Joaquim Silva (JS): Aceitei esta candidatura porque tenho a noção das necessidades desta freguesia, esta tem tido um desenvolvimento muito lento, pelo que é preciso ter uma resposta mais rápida às suas necessidades básicas, e a CDU é a força política que melhor corresponde a este anseio, e eu como covelense sinto-me apto para esta missão.

NT: Quais são os projectos que vai apresentar para o mandato?

JS: A requalificação do rio de Covelas e a despoluição do mesmo. Fazer com que todos tenham possibilidade de se ligarem ao saneamento e água pública, a preços moderados, para evitar as descargas poluentes. Criação de zonas de lazer e desportivas, porque não existem para a ocupação dos nossos jovens e fazer passeios nas ruas para maior segurança das pessoas, sem esquecer a nossa ruralidade.

NT: Qual é o projecto prioritário caso seja eleito?

JS: A área da juventude tem sido muito esquecida na freguesia, pelo que é por aí que vamos iniciar, com a criação de zonas de lazer e desportivas e um maior apoio às associações da freguesia para ver se conseguem fazer melhor ainda. A despoluição do rio Covelas também é prioritária.

NT: Porque é que os eleitores devem votar em si?

JS: Porque queremos o melhor para a nossa freguesia, ou seja, lutamos por uma melhor qualidade de vida. Auscultando as vossas necessidades que passam por ser as de todos nós, por essa razão acreditamos que é possível viver numa freguesia mais digna para todos, razão pela qual devem votar na CDU.

Publicidade

NT: Considera mais fácil governar sendo a Câmara e a Junta do mesmo partido político? Porquê?

JS: Se os projectos forem bons certamente as Câmaras apoiam sejam de que partido forem. Se o não fizerem é porque não são bons autarcas, nunca teremos problemas em trabalhar com qualquer Câmara.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...