quant
Fique ligado

Ano 2007

Sintético dependente da manutenção do Bougadense

Avatar

Publicado

em

Quando a manutenção da equipa sénior estiver assegurada “as obras arrancam imediatamente e as equipas terão que alugar outros campos para jogarem”

O objectivo foi anunciado há algum tempo, mas só agora poderá ser posto em prática. A direcção do Bougadense vai colocar relvado sintético no Parque de Jogos do clube, “mas só quando os seniores assegurarem a manutenção na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto”, de acordo com o presidente José Olgário.

A tomada posse do espaço pela Junta de freguesia de Santiago de Bougado foi um dos pârametros a realizar, antes do anúncio feito no jantar de Reis que o emblema organizou, seguindo-se a reunião que culminou com a “luz verde” dada pela Câmara Municipal para o arranque das obras.

Publicidade

Em declarações ao NT, José Olgário adiantou que o primeiro passo deste objectivo já está em curso, “com a avaliação de orçamentos e empresas responsáveis pela colocação de tapetes sintéticos”. Quando a manutenção da equipa sénior estiver assegurada “as obras arrancam imediatamente e as equipas terão que alugar outros campos para jogarem”, contudo isso “não consiste num problema”.

As obras serão financiadas, “maioritariamente por fundos comunitários”, devido às dificuldades financeiras que o clube atravessa neste período e que não permite “grandes aventuras”.

A equipa principal do Bougadense atravessa um bom momento no campeonato, com duas vitórias fora de casa em jornadas consecutivas e se continuar assim, poderá estar para breve o início de uma das metas proferidas por José Olgário, aquando a sua candidatura à presidência do clube.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...