quant
Fique ligado

Trofa

Sindicato cancela greve na Cerealis

O SINTAB (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal) cancelou, ontem, a greve dos trabalhadores da Cerealis

Avatar

Publicado

em

O SINTAB (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal) cancelou, ontem, a greve dos trabalhadores da Cerealis, na Trofa, que estava marcada para 4 de outubro.

“Esta decisão é tomada em função de sinais claros dado pela empresa de querer resolver, com o sindicato, os problemas apontados pelos trabalhadores, tendo solicitado uma reunião para os próximos dias”, fez saber o Sindicato em comunicado.

Publicidade

O aviso de greve foi emitido na sequência da alteração do horário de trabalho, para laboração contínua, medida que foi contestada pelo sindicato, que acusava a empresa de “impor” um regime de laboração “ilegal” e de “manter discriminação salarial”.

O sindicato acrescenta no comunicado que “ainda que não estejam solucionados os problemas e ilegalidades vários”, a reunião solicitada pela Cerealis “é já um sinal claro de que a luta se mantém como a melhor ferramenta de melhoria das condições de trabalho e das vidas dos trabalhadores”.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...