quant
Fique ligado

Ano 2009

Silas fica de fora para deslocação do Trofense a Chaves

Avatar

Publicado

em

silas

silas

A ausência do avançado Silas é a única surpresa da lista de convocados do CD Trofense para a deslocação ao terreno do Chaves, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

A equipa da Trofa ocupa a quarta posição, com 17 pontos, mais quatro que o Chaves, que está em 12.º lugar com 13 pontos.

Varela e Paulinho (defesas), Milton do Ó (médio) e Moustapha (avançado) estão inaptos, por problemas físicos, enquanto Vítor (guarda-redes), Rafa e Thiago Bento (médios) e Silas (avançado) não foram chamados por opção do treinador.

Em antevisão a este desafio, Vítor Oliveira falou do “valor do adversário” e das dificuldades que espera encontrar devido às “más condições do campo”, mas garantiu que a equipa só quer a vitória.

“Será um jogo onde depositamos muita esperança e será um jogo que nos pode aproximar dos primeiros lugares. É uma oportunidade que não queremos desperdiçar, estamos atravessar um bom momento e queremos traduzi-lo em pontos”, afirmou o treinador.

Trofense e Chaves defrontam-se domingo, a partir das 16:00, em Chaves. O encontro terá arbitragem de Lucílio Baptista (AF Setúbal).

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Marco e Riça.

– Defesas: Igor, Nuno Mendes, Pedro Ribeiro, Bruno Sousa, Jorge Luíz e Ginho.

Publicidade

– Médios: Hélder Sousa, Tiago, Filipe Gonçalves, Romeu Ribeiro e Mércio.

– Avançados: Williams, Reguila, Maciel, Hermes e Charles Chad.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...