

Ano 2009
Silas assinou e foi emprestado ao Ribeirão
Silas, único jogador que ainda não sabia o seu futuro no Clube Desportivo Trofense, assinou, esta tarde um contrato com o clube por três épocas e meia, mas vai ser emprestado ao Ribeirão.
O jogador, que esteve algum tempo à epxeriência e que jogou na Liga Intercalar por duas vezes vai rodar na equipa da 2ª divisão.
Noutro plano, Miguel Ângelo iniciou corrida ligeira, Edú Sousa fez treino condicionado (corrida e ginásio), Vítor e Marco Araújo fizeram tratamento.
Amanhã o Trofense realiza um jogo treino com o Feirense, pelas 10h30, no centro de estágios do Feirense.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Trofa2 semanas atrás
Professora agredida por aluno em Covelas (atualizada)
-
Trofa2 semanas atrás
Professora agredida por aluno em Covelas está a substituir a titular de turma
-
Trofa4 dias atrás
Belive deste ano vai ser realizado noutro local
-
Trofa1 semana atrás
Incêndio em indústria na Maganha, Santiago de Bougado, Trofa
-
Trofa6 dias atrás
Já são conhecidos os artistas da Expotrofa
-
Edição 7651 semana atrás
Memórias e Histórias da Trofa: A sina trofense: a dificuldade de concretizar investimentos públicos
-
Religião6 dias atrás
Comédia, música e coroação das crianças marcam festa do Espírito Santo em S. Mamede
-
Edição 7652 semanas atrás
Trofense representa Portugal no Europeu de minifutebol