quant
Fique ligado

Ano 2009

Reforço Dagil marca no empate do Trofense com Feirense

Avatar

Publicado

em

trofense

trofense O Trofense, 13º classificado da Liga de futebol, empatou hoje (3-3) com o Feirense, quarto da Liga de Honra, com um golo do reforço Dagil, que assinou pelo clube da Trofa, tal como o avançado Silas, emprestado ao Ribeirão.
A equipa da Trofa, que este fim-de-semana, não tem compromissos oficiais – já foi eliminada da Taça da Liga  -, realizou este jogo particular em Santa Maria da Feira, em que o seu treinador pôde contar com todos os jogadores disponíveis.
Tulipa pôde ver em acção os “reforços de Inverno” que já integraram o plantel trofense, com destaque para o avançado brasileiro Dagil (ex-Estoril-Praia), que apontou um dos golos da sua equipa.
Entretanto, o Trofense assinou contrato sexta-feira com o avançado brasileiro Silas, que esteve nos últimos dois meses à experiência na Trofa.
O vínculo é válido por três épocas e meia, mas o atleta (21 anos, ex-Vera Cruz) parece não fazer parte dos planos de Tulipa para esta temporada, uma vez que foi emprestado ao GD Ribeirão, da II Divisão.
Silas já representou o clube em dois jogos da Liga Intercalar, nos quais apontou três golos: um ao FC Porto e dois frente ao Gondomar.
O primeiro reforço do mercado de Janeiro do Trofense, o avançado Charles Chad (ex-Ceará/ Brasil), e o avançado costa-marfinense Moustapha (ex-Stella), que assinaram contratos válidos por duas e uma épocas e meia, respectivamente, continuam à espera da chegada do certificado internacional, embora já estejam inscritos na Liga.
Continua por resolver a situação do defesa central Varela, que rescindiu contrato com o Estoril-Praia, alegando salários em atraso.
O jogador – Tulipa chegou a orientá-lo no Estoril – tem treinado na Trofa e é outro dos nomes falados como possível reforço.


Depois da vitória sobre o Benfica (2-0), à 13ª jornada, e do empate no Dragão (0-0) na jornada seguinte, o Trofense, estreante no escalão máximo do futebol português, que luta pela manutenção na Liga principal, prepara o jogo da próxima jornada contra o Paços de Ferreira (segue em 14º lugar com os mesmos pontos, 12, que o Trofense), adversário directo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...