quant
Fique ligado

Edição 699

Serviço de vacinação antirrábica e colocação de chip em todo o concelho

Avatar

Publicado

em

Começa esta quinta-feira a campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica de cães e gatos, no concelho da Trofa. A primeira ação decorre às 18 horas desta quinta-feira, 5 de setembro, na Polícia Municipal, junto à feira semanal.

Segundo a autarquia, tal como estabelecido pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária, “a vacinação antirrábica para cães, gatos animais de outras espécies sensíveis à raiva terá um custo de cinco euros, o boletim sanitário de cães ou gatos terá um custo de um euro e a identificação eletrónica um custo de treze euros, incluindo a ficha de registo”.

Publicidade

Na sexta-feira, a campanha realiza-se no Largo de Feira Nova, em S. Mamede do Coronado, às 16.30 horas.

No dia 7, há ações em Santiago de Bougado, junto ao cruzeiro de Cidai (9 horas), à Igreja Matriz (10 horas) e no Souto de Bairros (11.30 horas).

No dia 13 de setembro, decorre na Escola de Paradela (17.30 horas) e no dia seguinte estará junto à Capela de S. Gonçalo (9 horas), em Querelêdo, no lugar do Outeiro (10.15 horas) e junto à Capela de S. Bartolomeu (11.30 horas), em S. Romão do Coronado.

A 20 de setembro, a campanha desenrola-se junto à Capela da Sra. da Livração, em Lantemil, às 17.30 horas.

No Muro, a ação realiza-se a 27 de setembro, no Largo da Estação, às 17.30 horas, enquanto a 28 de setembro tem lugar no Largo da Igreja de Guidões (9.30 horas) e no polo de Alvarelhos Junta de Freguesia (11 horas).

Finalmente, a 4 de outubro, às 17.30 horas, há uma ação no Parque Jardim Cidade Nova, em S. Martinho de Bougado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...