quant
Fique ligado

Ano 2012

Sérgio Humberto eleito conselheiro nacional do PSD

Avatar

Publicado

em

sergio-humberto

O presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Trofa foi eleito conselheiro nacional do partido. 

“Sinal de gratidão”. É desta forma que Sérgio Humberto, presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata da Trofa, sentiu a eleição para o Conselho Nacional do PSD, no 34º Congresso do partido, realizado em Lisboa, no fim de semana. 

Em declarações ao NT, o social-democrata afirmou que esta eleição é um reconhecimento da “força, responsabilidade, credibilidade e trabalho” do PSD Trofa. “(O Conselho Nacional) é o órgão máximo no congresso do partido e é com responsabilidade, alegria e motivação que abraço este desafio no seio do Partido Social Democrata”, frisou. 

De acordo com Sérgio Humberto, com esta eleição, o PSD Trofa “pode ver reforçada a sua participação e capacidade de colaborar na tomada de decisões a nível nacional, que se pode refletir de forma positiva no futuro do concelho da Trofa”. “Obviamente que, estando num órgão nacional do partido, a voz da Trofa e do PSD concelhio pode fazer-se ouvir, logo isso é muito bom. O que se passa nos conselhos nacionais é que, além de várias temáticas e vida interna do partido, são lá debatidos um conjunto de estratégias que o PSD irá desenvolver quer, por exemplo, nas próximas autárquicas que se realizam no próximo ano, quer nas políticas que se entenda que seja necessárias desenvolver. Estando hoje o PSD no Governo torna-se especial relevo fazer parte deste órgão”, constatou.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...