quant
Fique ligado

Ano 2012

Comissão de Festas de S. Bartolomeu organizou sarrabulho

Avatar

Publicado

em

Cerca de 410 pessoas participaram num almoço promovido, pela Comissão de Festas em Honra a S. Bartolomeu, no dia 25 de março. 

Sete autocarros e alguns automóveis partiram, no domingo, dia 25, de S. Romão do Coronado em direção a Alvito S. Pedro, em Barcelos, com o objetivo de passarem um dia diferente. Depois de uma visita pela Capital Europeia da Cultura 2012, Guimarães, o grupo seguiu para Vila Verde, onde visitaram monumentos históricos e religiosos. 

As visitas culminaram com um almoço de sarrabulho, em Barcelos. Também o pároco Rui Alves marcou presença neste convívio, onde celebrou uma missa na paróquia de Alvito S. Pedro. “Cerca de 410 pessoas animaram e alegraram esta festa, que começou bem cedo, perto das 7.45 horas e que se prolongou até à meia-noite. Apesar de alguns atrasos, devido à mudança da hora, e de alguns imprevistos, este evento correu dentro da normalidade esperada, superando as nossas expectativas. Queremos desde já agradecer ao nosso patrocinador oficial, Rocha Ótica, a todos os participantes e ao Padre Rui Alves, que se tem revelado uma preciosa ajuda. A sua preocupação, esforço e dedicação pela nossa freguesia tem conquistado os romanenses. Apesar de ser jovem, revela inúmeras qualidades capazes de determinar a diferença, projectando-o para um futuro promissor”, asseverou fonte da organização. 

Esta foi mais uma atividade que teve como principal objetivo angariar fundos para a festa em Honra de S. Bartolomeu. “Esta festa é de todos e para todos e, em tempos de crise, a mais pequena ajuda e é bem-vinda”, afirmou.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...