quant
Fique ligado

Edição 533

Seniores de Alvarelhos e Guidões passeiam em Ponte de Lima

Avatar

Publicado

em


Correlhã, em Ponte de Lima, foi o destino escolhido pela União de Freguesias de Alvarelhos e Guidões para o passeio sénior, que contou com a participação de 250 pessoas.
No dia 11 de julho, bem cedo, os autocarros partiram em direção à Senhora da Boa Morte, para um convívio que tinha como principal objetivo “proporcionar momentos de lazer, convívio e cultura à população mais idosa da freguesia”, afirmou fonte do executivo.
José Ramos, pároco de Alvarelhos e Guidões, presidiu a uma eucaristia na Igreja Românica da Correlhã, seguindo-se um almoço-convívio, que teve lugar no parque envolvente da Senhora da Boa Morte e por onde se espalhou o aroma das “iguarias” gastronómicas de alvarelhenses e guidoenses.
O Grupo de Cavaquinhos de Alvarelhos animou a tarde por algumas horas, antes do regresso a casa.
“Os seniores da freguesia, como todos os idosos deste País, merecem todo o nosso maior respeito, carinho e a nossa maior atenção, por toda uma vida de trabalho e sacrifícios que tiveram no passado. Não lhes estamos a dar nada, o que estamos a fazer é um ato de inteira justiça por tudo o que já deram à sociedade e ao desenvolvimento da freguesia”, salientou o presidente da Junta, Adelino Maia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...