Os jovens voltam a estar no centro das atenções da Câmara Municipal da Trofa, que está a preparar a Semana da Juventude, que decorre de um a oito de setembro, na zona envolvente da Estação Ferroviária da Trofa.

Ao terminar mais umas férias de verão e antes de iniciarem um novo ano letivo, a Semana da Juventude promove “inúmeras atividades” para que os jovens mantenham os seus tempos livres ocupados e possam participar nas diferentes atividades que vão decorrer ao longo da semana. Teatro, oficinas temáticas, demonstrações de desporto, mostra de associativismo, campo de street basket, campo de futebol insufláveis, animação de rua, paintball e insufláveis são algumas das atividades propostas para esta iniciativa. E porque desporto significa também juventude haverá uma torre multi-aventura com slide e escalada, skater finger e demonstrações de parkur.

Mas a Semana da Juventude não se fica por aqui e vai ainda decorrer concertos com bandas locais e atuações de DJ’s.

“A Câmara Municipal da Trofa aposta uma vez mais nas suas políticas para a juventude, pois são parte importante do futuro da Trofa”, avançou fonte da autarquia.