quant
Fique ligado

Ano 2012

Secundária da Trofa apresentou a Oferta Formativa

Avatar

Publicado

em

A Escola Secundária da Trofa apresentou a sua oferta formativa para o próximo ano letivo.

Com o intuito de dar a conhecer aos alunos do 9º ano a oferta formativa para o próximo ano letivo, a direção da Escola Secundária da Trofa, organizou durante a manhã de segunda-feira, dia 4 de junho, uma exposição com todos os cursos. 

Publicidade

Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores, Técnico de Receção, Técnico de Gestão e programação de sistemas informáticos, Técnico de Auxiliar de Saúde, Técnico de Restauração, Geologia e Biologia foram alguns dos cursos expostos no átrio do novo pavilhão da Secundária da Trofa.

Denis Rio, diretor da escola, considera que este é um momento “importante para os alunos”, pois ficam a conhecer os diversos cursos disponíveis. O diretor afirmou que têm trabalhado “para ter uma formação mais variada”, para que tenham as “melhores opções” para os alunos que estejam, neste momento, a frequentar o 9º ano de escolaridade. 

Além da “formação geral”, a Secundária da Trofa tem para “oferecer” uma diversidade de cursos profissionais, desde “mecânica a agricultura”. “Está a correr muito bem. Temos a divulgação da nossa oferta formativa e, para além disso, também temos um curso de restauração com pequenos fondue de chocolate”, asseverou Denis Rio, mencionando que no Dia da Escola, 8 de junho, além das várias iniciativas que vão decorrer ao longo do dia na escola, haverá ainda uma “banquinha com a oferta formativa, para os encarregados de educação tomarem conhecimento e fazerem as suas opções”. 

O diretor da Escola Secundária da Trofa fez ainda um balanço “muito positivo” deste ano letivo, onde foi feito “um enorme esforço para que tudo corresse bem”, tendo também boas expectativas para o próximo ano.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...