quant
Fique ligado

Ano 2009

Sara Reis encontrada em Lisboa

Avatar

Publicado

em

sara-reis-(desaparecida)

sara-reis-(desaparecida)

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, localizou esta quinta-feira, em Lisboa, uma menor, de 17 anos, que se encontrava desaparecida de casa dos pais, na Trofa, desde 22 de Fevereiro de 2007.

A menor Sara Reis, cujo desaparecimento o NT divulgou em Fevereiro de 2007, terá fugido de casa de seus pais, na freguesia de Alvarelhos, alegadamente na companhia de uma amiga de seu nome Cátia, que pertencia à mesma equipa de futsal. O facto foi noticiado, por várias vezes, e a família fez vários apelos para que a jovem voltasse para casa o que nunca aconteceu.

Em declarações ao NT, em Fevereiro de 2007 o pai da jovem, Augusto Reis chegou a confidenciar que recebeu uma carta da filha mas nunca mais tinha falado com ela.

Segundo informação avançada pela PJ, “durante o período de desaparecimento a menor esteve sempre na companhia de uma amiga, não havendo indícios de que tenha sido vítima de qualquer crime”.

 A menor agora localizada encontra-se numa instituição social de acolhimento.

O NT falou esta tarde com uma colega que pertencia à equipa de futsal, em que Sara jogava antes de desaparecer, que se mostrou muito “feliz por saber que ela está bem”, adiantou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...