quant
Fique ligado

Ano 2007

Santo Tirso recebe 114 automóveis antigos – II Rali da Rota dos Vinhos Verdes

Avatar

Publicado

em

imagem arquivo

Um automóvel de 1912 e 103 anteriores a 1975 vão partir, no próximo sábado, dia 21 de Julho, a partir das 10h00, de Santo Tirso em direcção a Celorico de Basto, percorrendo a Região Demarcada dos Vinhos Verdes.

 imagem arquivoA Câmara Municipal de Santo Tirso apoia este II Rali da Rota dos Vinhos Verdes que teve uma adesão massiva, obrigando a organização a limitar as inscrições. O evento é organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Tirsenses (Amarelos), contando com o apoio da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, com o intuito de convidar a conhecer a região e promover e divulgar o Vinho Verde.  
 

Publicidade

A quantidade (110 participantes portugueses e quatro espanhóis) e a qualidade de automóveis inscritos superaram as expectativas da organização. No Rali vão participar modelos muito interessantes, desde o Famoso Ford T de 1912, que lançou mundialmente a marca de Henry Ford, até aos mais recentes e desportivos Mercedes SL e Porsche 911 Carrera, ambos de 1974, passando por modelos de luxo como um raro Hispano Suiza de 1925.

10h00 – Início da 1ª Etapa "Santo Tirso conVida" até Celorico de Basto.

13h15 – Almoço na Casa de Campo em Molares (Celorico de Basto)

15h00 – Início da 2ª Etapa Celorico de Basto – Santo Tirso

17h35 – Slalon em regularidade na Avenida Sousa Cruz, em Santo Tirso

21h00 – Jantar com Entrega de Prémios no Mercado Municipal, em Santo Tirso 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...