quant
Fique ligado

Edição 665

Sanimaia apresenta coleção para Páscoa mais doce e colorida (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Quem entra na loja da Sanimaia, na Rua das Indústrias, em Santiago de Bougado, entra também num mundo encantado e de sabores da Páscoa.
Ao aroma das amêndoas e do chocolate, juntam-se as mais belas peças decorativas que vão tornar a sua Páscoa mais especial.
Diz a tradição que esta é a altura de mimar os padrinhos e na Sanimaia vai encontrar muitas novidades no que diz respeito a peças de decoração e arranjos florais. Juvelina Moreira, cliente habitual, realça o “bom gosto” da coleção.
Já Ana Pinto diz que é um espaço “de perder a cabeça”. “Tem tudo e mais alguma coisa e, para nós que gostamos de ter a casa sempre bem arranjada, é um espaço bem conseguido e agradável”, acrescentou.
No sábado, dia 17 de março, houve ainda tempo para um showcooking de chocolate, que fez as delícias de miúdos e graúdos.
Os clientes que já visitaram a loja não resistiram à nova coleção e os que ainda não o fizeram não devem perder a oportunidade de visitar a coleção da Sanimaia, com peças originais e de qualidade, para tornar a sua Páscoa mais feliz.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...