quant
Fique ligado

Edição 606

Sampaio da Nóvoa regressa à Trofa para conversar com alunos

Avatar

Publicado

em

António Sampaio da Nóvoa está de regresso à Trofa para uma conversa com os alunos do 11.º ano da Escola Secundária da Trofa. A visita acontece a 26 de janeiro, às 15 horas, onde vai ter oportunidade de falar com os estudantes sobre assuntos tratados na disciplina de Filosofia, como valores, ética e cidadania.
Professores e alunos convidaram e Sampaio da Nóvoa cumpriu a promessa que fez há um ano aquando da sua visita à Trofa, na sua campanha para a Presidência da República. Prometeu que voltaria, independentemente dos resultados das eleições, para conversar com os jovens sobre assuntos que os preocupam, como desafios e inquietações do futuro. Na visita que fez há um ano respondeu às questões que os alunos da Secundária da Trofa lhe fizeram e essa sessão foi considerada um dos melhores momentos da sua campanha.
No mesmo dia, mas da parte da manhã, às 11.30 horas, vai também visitar a Escola Secundária Tomaz Pelayo, em Santo Tirso, onde vai participar no colóquio “Os jovens e o Futuro: Preocupações e Desafios”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...