quant
Fique ligado

Ano 2007

S. Romão com primeira volta positiva

Avatar

Publicado

em

Imagem arquivo

Finda primeira volta o S. Romão ocupa o oitavo lugar da 2 Divisão da Associação de Futebol do Porto, série 1, com 16 pontos.

 Imagem arquivo A equipa comandada por José Carvalho conseguiu somar quatro vitórias, quatro empates e cinco desaires na primeira parte do campeonato, com 19 golos marcados e 24 sofridos. O melhor período da equipa romanense foi nas primeiras seis rondas, em que conseguiu mais de metade dos pontos até agora alcançados.

Publicidade

O campeonato não podia ter começado melhor para os homens de José Carvalho, com uma vitória sobre os Lusitanos por 4-3. Seguiram-se dois empates a um golo no reduto do Inter Milheirós e em Rio Tinto (2-2), dois triunfos intramuros com o Vila Chá (2-1) e Mindelo (1-0) e apenas uma derrota com o Sporting da Cruz (4-1).

A partir daí e até ao final da primeira volta o conjunto de S. Romão somou cinco pontos, tendo vencido apenas uma vez, fora de portas, o Vilar Pinheiro, por uma bola a zero. Os restantes pontos foram alcançados por empates, frente ao Atlético Vilar (3-3) e Pedroso (2-2).

Desportivo de Portugal (2-3), Águas Santas (1-0), Gondim (1-0) e Ramaldense (3-2) foram os carrascos do conjunto romanense impondo as quatro derrotas que fizeram com que a equipa descesse alguns lugares na tabela classificativa.

O S. Romão está a 19 pontos do primeiro classificado Gondim, que ainda não provou o sabor da derrota, e a nove pontos do "lanterna vermelha" Mindelo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...