quant
Fique ligado

Ano 2009

S. Martinho quer ter o dia mais marcante na ExpoTrofa

Avatar

Publicado

em

jso-s-26

jso-s-26 

S. Martinho dá início à ExpoTrofa com um dia “recheado de animação”. O dia dedicado à freguesia que acolhe o certame, 4 de Julho, vai contar com a actuação dos alunos da escola “Passos de Dança” e com um desfile de moda. O presidente da Junta, José Sá, espera que o dia de S. Martinho seja “o mais marcante”.

À semelhança dos anos anteriores, S. Martinho de Bougado é a freguesia que tem a responsabilidade de dar o “pontapé de saída” da ExpoTrofa, que este ano começa no dia 4 de Julho. As “honras da casa” são feitas pela freguesia onde está sedeada a “casa” da ExpoTrofa, ou seja, o Parque Nossa Senhora das Dores. Para o presidente da Junta, José Sá, “é o único lugar do concelho mais adequado e mais espaçoso” para a realização de um evento desta dimensão.

O autarca afirmou que este certame “é de um enorme interesse, porque apresenta todas as potencialidades da terra e é um grande apoio à Comissão de Festas da Nossa Senhora das Dores.

Com um programa recheado para o dia da abertura, não vão faltar os grupos que animarão a tarde e a noite de domingo e, claro está, o fogo-de-artifício que encerrará o dia.

Haverá também um desfile de moda e a actuação dos alunos da escola “Passos de Dança”. “Depois durante a semana daremos o apoio que nos for solicitado, mas quero que o primeiro dia seja o mais marcante no aspecto da animação”, referiu.

José Sá espera que a ExpoTrofa 2009 “seja um sucesso”, pois assim “será um sucesso para todos os que vivem na Trofa”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...