quant
Fique ligado

Ano 2010

S. Martinho de Bougado: Assembleia discute passivo da Junta e propostas para 2011

Avatar

Publicado

em

Assembleia de Freguesia de S. Martinho de Bougado discutiu passivo da Junta, Plano de Actividades para 2011, PPI e limites da freguesia. Presidente da Associação de Feirantes do Porto, Douro e Minho agradeceu redução da taxa para os comerciantes que vendem no espaço aberto.

O passivo existente na Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado foi um dos “pontos quentes” discutidos na última sessão da Assembleia, na quinta-feira, que durou mais de três horas e meia. Reagindo ao requerimento apresentado pelo social-democrata Renato Faria, sobre a relação de débitos com os fornecedores, o presidente do executivo José Sá criticou a postura da oposição: “Se tivessem estado atentos desde o início do mandato, já deviam perceber tudo o que perguntam agora. Estão mais preocupados em saber do que arranjar soluções para resolver o problema dos pagamentos”. No entanto, garantiu que “dentro do prazo” dará todos os esclarecimentos.

Publicidade

Isabel Cruz, do PSD, afirmou que “é forçoso” apresentar requerimentos à Junta, levantando a questão: “Já ouviram o presidente da Junta responder a alguma questão que a gente aqui faça?”.

E sobre as dívidas da Junta, a social-democrata afirmou que “essa preocupação e paranóia é da Câmara PS”. “Estamos perante um executivo de continuidade que se fez dívidas, essas são suas. O senhor presidente disse que no passado não recebia os subsídios da Câmara e que com as boas relações com a nova presidente, ia conseguir mais facilidade nesses pagamentos. Parece que não está satisfeito, porque as dívidas continuam”, frisou.

Veja toda a reportagem na edição do NT, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...