quant
Fique ligado

Ano 2011

S. Mamede com Casa Mortuária provisória

Avatar

Publicado

em

jose-ferreira

 

S. Mamede do Coronado vai dispor de uma Casa Mortuária. A infra-estrutura deve ser inaugurada “até à Páscoa”. Rua Vale do Coronado e Largo Vilar de Lila são outras das prioridades.

A conclusão da Casa Mortuária “provisória” e da requalificação do Largo de Vilar de Lila, a repavimentação da Rua Vale do Coronado e a abertura de uma Loja Social são os principais projectos que a Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado quer concretizar “a curto prazo”. A garantia foi dada por José Ferreira, presidente da Junta daquela freguesia.

Publicidade

“Este é um equipamento que fazia muita falta e, muito em breve, a Casa Mortuária estará concluída e inaugurada. É evidente que esta é uma solução provisória, mas entre não ter espaço algum ou ter um provisório, optámos pela segunda hipótese”, reiterou o autarca.

José Ferreira sublinhou a importância da valência, sobretudo para “a comunidade não católica”, que tinha necessidade de se deslocar “para fora da freguesia” para encontrar um espaço condigno para o velório.

 

Leia mais na edição papel  desta semana do Jornal “O Notícias da Trofa”

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...