quant
Fique ligado

Ano 2011

Fim-de-semana com descontos

Avatar

Publicado

em

 Este fim-de-semana, 12 e 13 de Março, a Trofa vai estar “em saldos”, num armazém junto ao Intermarché da Trofa, na Travessa das Indústrias .

 A segunda edição da Feira de Stocks promete as melhores marcas de vestuário de homem, senhora e criança, vestidos de noiva e de cerimónia, lingerie, calçado, perfumaria, ourivesaria, decoração de interiores, motociclos e equipamentos com descontos que podem ir até aos 80 por cento.

Para o comércio local, esta é uma forma de, “em pouco tempo, escoar diversos produtos”, garante Manuel Pontes, presidente da AEBA (Associação Empresarial do Baixo Ave), promotora da iniciativa. Mas também para os consumidores este é um evento positivo, pois têm a “possibilidade de aceder a grandes marcas com descontos apelativos”. Manuel Pontes aproveitou para “pedir às pessoas que em vez de comprar aos estrangeiros, devem comprar aos portugueses”. “Vão aparecer produtos de qualidade a bons preços”, garantiu.

A II Feira de Stocks é organizada no âmbito do programa MODCOM – Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio, e tem como parceiro a Câmara Municipal da Trofa. Este é de acordo com o responsável pela associação “mais um esforço da AEBA em prol dos pequenos empresários”.

Durante este fim-de-semana, num armazém junto ao Intermarché da Trofa, na Travessa das Indústrias, poderá encontrar todo o tipo de artigos. Na área de vestuário estará presente a Jeans Shop, Verde Abacate, Juliana Rodrigues, Emporio, Camira, Razão Boutique, Loja das Peles e For Men. E porque o vestuário tem de ser complementado com a lingerie adequada, na Feira de Stocks encontrará as lojas Pérola e Nataline. Para a época de casamentos que se aproxima Noivíssima por Laura Ferreira e Micaela Oliveira vão apresentar os seus melhores modelos. Para vestir as crianças estarão presentes as lojas Bebé Nascer, Carroussel, Cariana, Cob Kids, Estrelinha.

Na área de sapatarias estarão presentes Di Cristaly, Pé Descalço e M. S. Sapatarias. Poderá ainda encontrar o Jaime Oculista, Lindarte, Memórias d’ouro, Linda Martins, Vitral, Flash Gift, Leta Bijuteria.

Para decorar a casa as lojas Anete, Pau-de-Chuva, Mercado Novo, Tradição e Mania das Artes vão deixar as suas sugestões a preços baixos. Na Feira de Stocks marcarão ainda presença a Mototrofa, a Halcon Viagens e a NGame.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...