quant
Fique ligado

Ano 2011

Rui Silva não vai continuar à frente do Trofense

Avatar

Publicado

em

rui-silva-trofense

 

Em comunicado divulgado no site do CD Trofense, Rui Silva anunciou que não vai continuar como presidente do clube.

Esta decisão surgiu na sequência da resposta negativa da banca à proposta do dirigente.

Rui Silva relembrou o seu “propósito de não renovar o mandato”. Como tal, fez “contactos com diversos sócios do Clube para encontrar uma solução para dirigir os destinos do Trofense no futuro imediato, evitando um vazio directivo”. “Não obtive qualquer sucesso”, lê-se no documento. “Preocupado com o presente e futuro do Clube, é público que estava a fazer uma última tentativa através de uma operação bancária para trocar o meu aval pessoal por uma garantia patrimonial do clube. Isso permitiria a libertação de recursos pessoais e possibilitava a minha continuidade como presidente do Trofense”.

No entanto a Banca não aprovou a operação, “por não concordar com a substituição de responsabilidades nesse empréstimo contraído em 2008”. “Tal decisão inviabiliza todas as possibilidades de continuar como presidente da direcção do CD Trofense”, anunciou Rui Silva.

 

O responsável deixou um pedido: “Apelo a todos os trofenses que se unam, que participem massivamente na próxima Assembleia-Geral Extraordinária e encontrem uma solução directiva para o nosso clube”.

No mesmo comunicado, Rui Silva garantiu: “Mesmo fora da Direcção, continuarei a assumir todas as minhas responsabilidades pessoais”.

A reunião agendada para quarta-feira, dia 22, mantém-se, embora o ponto único seja aprovação ou não da oneração do património do clube, o que já foi inviabilizado pela banca.

Publicidade

Recorde-se que depois da última Assembleia-geral do clube, Armando Dias, presidente deste órgão, anunciou que, face à possibilidade de Rui Silva não continuar como presidente, já estariam a ser encetados esforços para a criação de uma comissão administrativa: “São sócios do clube que já reuniram comigo e com o doutor Rui Silva”.

Perante estes acontecimentos e as afirmações de Armando Dias, espera-se que na Assembleia-geral de amanhã sejam anunciados os nomes desses sócios.
{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...