quant
Fique ligado

Ano 2011

Rui Silva e restante direcção continuam até ao final da temporada

Avatar

Publicado

em

 Rui Silva vai continuar a dirigir o Clube Desportivo Trofense até ao final da época. Na Assembleia-geral realizada esta sexta-feira, nenhuma lista para constituir direcção foi apresentada, abrindo portas ao prolongamento do mandato de Rui Silva até ao final da temporada.

Mais de meia centena de adeptos marcaram presença na sessão e aprovaram, por unanimidade e com aclamação, a continuidade da actual direcção.

Depois de ter anunciado que não se recandidataria, Rui Silva confessou sentir algum incómodo por ver que o clube poderia entrar num vazio directivo. A garantia de apoio, a família e essencialmente os atletas foram as razões que pesaram na continuidade de Rui Silva.

 

Apesar de ter algum apoio para fazer face às despesas, Rui Silva não deixou de sublinhar que é essencial a ajuda constante ao clube
Depois de ver o movimento consertado pelos adeptos em defesa da sua continuidade, Rui Silva não esconde que se sente querido no trofense

Agora com mais alguns meses pela frente, Rui Silva quer atingir o grande objectivo da temporada e ver o Trofense na primeira liga.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...