quant
Fique ligado

Desporto

Rui Pedro Silva volta para vencer a Meia Maratona de Matosinhos

Para a linha da frente, o destaque vai para o vencedor de 2018, Rui Pedro Silva (CD S. Salvador do Campo), que cortou a linha de meta com 01:06:17, tempo recorde da prova.

Avatar

Publicado

em

A Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto vai para a estrada no próximo domingo, dia 8 de maio, às 09h00.

O evento que vai para a sua terceira edição é composto pela prova de 21 km e ainda uma Mini Maratona, com 7 km, destinada a toda a família.

A Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto é uma prova recente no calendário da Runporto e que permite uma competição numa distância estandardizada no panorama atlético nacional e internacional, com um percurso homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Rui Pedro Silva em destaque para a vitória

Para a linha da frente, o destaque vai para o vencedor de 2018, Rui Pedro Silva (CD S. Salvador do Campo), que cortou a linha de meta com 01:06:17, tempo recorde da prova. Este ano, volta a estar na linha da frente para tentar novamente subir ao lugar mais alto do pódio. 

No setor masculino da prova vão ainda competir Fernando Lemos (Grecas) e Nuno Costa (CD Feirense).

Na primeira edição da Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto, em 2018, Mónica Silva fez o melhor tempo de prova, definindo o recorde feminino com 01:16:33.

Este ano, Joana Nunes (Recreio Desportivo de Águeda), Tânia Fernandes (Leixões SC), Sara Duarte (SC Braga), Rafaela Fonseca (SC Salgueiros) e Laura Silva (CD S. Salvador do Campo) vão tentar bater o tempo da recordista.

Inscrições ainda disponíveis

Para aqueles que ainda não se inscreveram, podem fazê-lo, tanto para a Meia Maratona como para a Mini Maratona, no local de entrega de dorsais e kits de participante, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, no dia 7 de maio (sábado) entre as 10h e as 19h, até ao limite de participantes ser atingido.    

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...