quant
Fique ligado

Ano 2010

Rui Damasceno assume presidência provisória do FC S. Romão

Avatar

Publicado

em

 

A Assembleia-Geral do Futebol Clube de S. Romão, que se realizou no passado domingo, oficializou a demissão da antiga direcção e a tomada de posse de uma comissão administrativa liderada por Rui Damasceno.

O ex-presidente Adélio Maia dá, assim, lugar a Damasceno, que assegurará a gestão do clube romanense até Setembro, mês no qual se realizarão novas eleições.

A época que terminou foi atribulada para o Futebol Clube S. Romão, que passou por várias limitações financeiras e poucos recursos humanos, que impossibilitaram o desenvolvimento de um trabalho mais organizado.

A anterior direcção, face a todas as dificuldades que atravessava, apresentou a sua demissão, esperando que novas caras conseguissem dar uma volta na situação negativa em que a colectividade se encontra.

Depois de verificar que “ninguém queria pegar no clube”, Rui Damasceno decidiu apresentar uma lista, que foi eleita por unanimidade.

“Já estamos a trabalhar”, afirmou Damasceno em declarações ao NT. O primeiro passo da nova comissão administrativa será “a nível desportivo” com a integração de jovens no clube. Rui Damasceno pretende, já na próxima época estrear equipas no escalão de escolas, por considerar que “o futuro de um clube está nos jovens”.

Depois, é necessário “organizar o clube”. “Não há qualquer organização, não há um papel, não há nada escrito”, referiu o novo presidente que não quis “falar do passado” por acreditar que “quem lá esteve fez o melhor que pôde e sabia”.

Durante a reunião, Rui Damasceno adiantou que as prioridades da comissão passam por regular a situação dos sócios e tentar atrair novos associados, que são uma importante fonte de receita e serão os responsáveis pela eleição dos novos órgãos sociais. A nova lista quer também elaborar um relatório que retrate a actual situação do clube e que será apresentado na próxima assembleia.

O novo “homem do leme” do S. Romão “está a contar” que nas próximas eleições apareçam novas listas que tenham como objectivo levar a colectividade a bom porto.

Publicidade

“Queremos que a população comece a ir ao futebol”, continuou Rui Damasceno que pretende também que o S. Romão “seja o segundo maior clube da Trofa no futuro”.

A Comissão Administrativa é composta pelo presidente, Rui Damasceno, vice-presidente, Jaime Moreira, secretário, António Sousa, tesoureiro, Nuno Mourão, e vogais, José Cunha, Sérgio Santos, Vítor Teixeira, Manuel Sousa e Augusto Paiva.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...