quant
Fique ligado

Trofa

Rotary Club da Trofa recebe Menção de Honra do Rotary Internacional

O Rotary Club da Trofa mostrou-se comprometido em fazer a diferença na sua comunidade

Avatar

Publicado

em

O Rotary Clube da Trofa, o de Albergaria-a-Velha, Monção e Régua foram agraciados com uma distinção de prestígio pelo Rotary Internacional no ano rotário de 2022-23. Esta honra é conhecida como a “Menção do Rotary de 2022-23”, o prémio mais importante que um Rotary Club pode receber, reconhecendo o compromisso exemplar destas organizações em alcançar metas significativas que contribuem para o fortalecimento e o futuro do Rotary.

A “Menção do Rotary de 2022-23” é concedida a Rotary Clubs que demonstraram dedicação excecional na promoção dos valores e objetivos do Rotary Internacional. Para conquistar esta distinção, os clubes devem cumprir metas rigorosas em áreas cruciais, como serviço comunitário, desenvolvimento de liderança, participação em programas de Rotary International e promoção da compreensão mundial e da paz.

Publicidade

O Rotary Club da Trofa mostrou-se comprometido em fazer a diferença na sua comunidade, investindo tempo e recursos para criar um impacto positivo duradouro. Os membros deste clube têm trabalhado para desenvolver projetos inovadores e inspiradores, que vão desde a educação à saúde, passando pelo serviço humanitário e programas de intercâmbio.

Este reconhecimento não apenas celebra os esforços passados, mas também inspira os Rotary Clubs a continuarem a sua missão de servir as suas comunidades e melhorar o mundo através do serviço voluntário. Os quatro clubes agraciados com a “Menção do Rotary de 2022-23” são agora exemplos do compromisso do Rotary com a promoção da paz, amizade e serviço em todo o mundo.

O Rotary Internacional, uma organização global de líderes empresariais e comunitários, reconhece que o serviço é a essência do Rotary. Esses quatro clubes portugueses são uma inspiração para outros clubes Rotary em todo o mundo, demonstrando como o trabalho conjunto e a dedicação podem fazer a diferença nas comunidades locais e globais.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...