Select Page

Roast a Miguel 7 Estacas. Amanhã, comediante da Trofa vai ser “assado” no Sá da Bandeira

Roast a Miguel 7 Estacas. Amanhã, comediante da Trofa vai ser “assado” no Sá da Bandeira

O próximo “roast” com curadoria de Rui Xará terá como protagonista o comediante trofense Miguel 7 Estacas, que está a comemorar 30 anos de carreira. O espetáculo está marcado para amanhã, 24 de abril, às 22.30 horas, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e terá como convidados João Seabra, Hugo Sousa, Ricardo Couto (Porto Canal), Dário Guerreiro (Môce Dum Cabreste), Tózé (Perfume) The Cover Van e Victor Sárro.

O espetáculo está marcado para amanhã, 24 de abril, às 22.30 horas, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e terá como convidados João Seabra, Hugo Sousa, Ricardo Couto (Porto Canal), Dário Guerreiro (Môce Dum Cabreste), Tózé (Perfume) The Cover Van e Victor Sárro.

Um “roast” (em português, assado) é um evento de comédia, onde diversos comediantes homenageiam em palco um comediante, mas de uma forma divertida, com piadas, insultos, elogios e histórias (verdadeiras ou falsas) sobre si.

Os bilhetes podem ser adquiridos em www.ticketline.pt, na bilheteira do Teatro ou nas lojas habituais. A produção deste evento está a cargo da Brain Entertainment e do TSB.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização