quant
Fique ligado

Ano 2007

Relíquias de quatro rodas no Parque

Avatar

Publicado

em

Arejar as viaturas, foi um dos objectivos do Clube dos Automóveis Antigos da Trofa, que organizou o quarto evento, o Jantar de Natal. A concentração decorreu no Parque Nossa Senhora das Dores ao início da tarde do dia 15 de Dezembro.

  No último encontro do ano, o Clube de Automóveis Antigos da Trofa, organizou um desfile das relíquias de quatro rodas e um jantar, para os sócios poderem "arejar as viaturas".

Num mês não muito propício à saída dos automóveis à estrada, Rui Serra, presidente em exercício do clube explicou ao NT que "embora hoje esteja um dia maravilhoso, o que é certo é que os dias são curtos e os sistemas de luz das nossas viaturas é muito fraco".

"Para fugirmos um pouco ao dia-a-dia, vamos para a cidade do Porto, ao Parque da Cidade", e foi em desfile que os sócios do clube se dirigiram para a cidade Invicta. Mais tarde voltaram à Trofa para o jantar/convívio.

Num apelo a todos os condutores, o Clube de Automóveis Antigos da Trofa, aconselhou prudência nas estradas, com a prática de "uma condução defensiva para que todos tenham consciência de que as condições climatéricas não são as mais adequadas, pelo que temos de andar com mais atenção".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...