quant
Fique ligado

Edição 468

Relatório de Gestão e Estatutos da AEBA aprovados por unanimidade

Avatar

Publicado

em

Os sócios da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave – reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária para “deliberar sobre o Relatório, Balanço e Contas do exercício findo em dezembro de 2013” e “aprovar a proposta de alteração dos estatutos”.

Durante a sessão, que decorreu no dia 31 de março, verificou-se que o “ano 2013 destacou-se pelo assinalável aumento de associados, o que representou um crescimento líquido de 38,3 por cento face ao ano económico anterior”, sendo este “o maior crescimento desde a fundação da AEBA em termos de promoção associativa”. “Este resultado deveu-se ao esforço, criatividade e dedicação de toda a equipa na operacionalização da estratégia, que passou por focar a atividade da associação nas empresas e nas suas necessidades mais prementes: vender, cobrar, reduzir custos e aceder ao crédito. Traçadas estas linhas de ação, a AEBA apresentou-se com uma nova proposta de valor, diferenciadora e muito apreciada junto da comunidade empresarial”, avançou fonte da associação.

Publicidade

“Todas as alterações propostas pela direção” aos estatutos da AEBA foram “aprovadas pela unanimidade dos presentes”.
Na reunião ficou agendada a Assembleia Eleitoral, para o dia 29 de maio, dando “início ao período de campanha eleitoral para os novos órgãos sociais da AEBA”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...