Os sócios da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave – reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária para “deliberar sobre o Relatório, Balanço e Contas do exercício findo em dezembro de 2013” e “aprovar a proposta de alteração dos estatutos”.

Durante a sessão, que decorreu no dia 31 de março, verificou-se que o “ano 2013 destacou-se pelo assinalável aumento de associados, o que representou um crescimento líquido de 38,3 por cento face ao ano económico anterior”, sendo este “o maior crescimento desde a fundação da AEBA em termos de promoção associativa”. “Este resultado deveu-se ao esforço, criatividade e dedicação de toda a equipa na operacionalização da estratégia, que passou por focar a atividade da associação nas empresas e nas suas necessidades mais prementes: vender, cobrar, reduzir custos e aceder ao crédito. Traçadas estas linhas de ação, a AEBA apresentou-se com uma nova proposta de valor, diferenciadora e muito apreciada junto da comunidade empresarial”, avançou fonte da associação.

“Todas as alterações propostas pela direção” aos estatutos da AEBA foram “aprovadas pela unanimidade dos presentes”.
Na reunião ficou agendada a Assembleia Eleitoral, para o dia 29 de maio, dando “início ao período de campanha eleitoral para os novos órgãos sociais da AEBA”.